RARIDADE 2: A 9ª Sinfonia de Beethoven, orquestrada e arranjada por Gustav Mahler

Beethoven por Mahler
Aqui está.
Confesso-me um pouco frustrado: nada de inovador, em relação ao que comumente se ouve da 9ª por aí, foi identificado pelos ouvidos grosseiros deste que vos escreve.
Enfim. Estamos abertos a ouvir o que os colegas acham. Aliás, talvez seja uma heresia estética de minha parte querer ouvir tal obra com uma nova roupagem. É possível que o barato seja, realmente, adorar ad eternum a 9ª Sinfonia tal e qual o gênio louco a queria.
Ao que interessa: eis os links: CD 1  -  CD 2  - Capa do CD.
Neste exato momento, estou baixando a Sinfonia nº 7 de Anton Bruckner. Segundo quem me indicou, ela tem “cheiro de Wagner”. Se meu nariz for menos grosseiro que meus ouvidos (e creio que já o seja…) e conseguir farejar o Wagner na dita Sinfonia, posto-a para vocês aqui (espero que não estar postando para as moscas…)
Abraços!!!

0 comentários: